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Marketing Imobiliário: 15 Ideias de Publicações Para as Redes Sociais

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És Consultor Imobiliário e não sabes o que publicar nas tuas redes sociais? Espreita estas 15 ideias de publicações para as tuas redes sociais.

Ainda no tema de Marketing Imobiliário, quero trazer-te 15 ideias para publicares nas tuas Redes Sociais enquanto Consultor Imobiliário.

Nas formações que dei a consultores imobiliários, esta era uma dúvida recorrente e agora, como Consultora de Marketing Imobiliário, quando falo pela primeira vez com os meus clientes apercebi-me que muitos sentem o mesmo.

Por essa razão, desenvolvi uma framework que te vai ajudar a teres sempre conteúdo para publicares nas redes sociais e com garantia de interação.

Nos serviços de gestão de redes sociais que tenho para Brokers e Consultores Imobiliários, uso algum deste conteúdo e percebemos que trás grandes resultados. E é por isso que vou partilhar contigo!

O que precisas para utilizar esta framework?
Uma imagem ou um vídeo com qualidade, descrição que vai ao encontro do que o público precisa e com o CTA (Call to Actions ou Botão de Acção) perfeito, o engagement das tuas páginas vai aumentar muito.

Então aqui vão os 10 tipos de publicações com mais engagement para Redes Sociais no ramo Imobiliário: 

  1. 5 Motivos para vender a sua casa com ajuda de um profissional
  2. Quer vender a sua casa? Saiba quais são os documentos essenciais
  3. Mapa de Responsabilidades do Banco de Portugal – o que é e onde obter
  4. O que deve saber antes de investir num imóvel para arrendar
  5. Home Staging – Como é importante para vender a sua casa”
    Se falas deste tema numa publicação, faz menção para visitarem os teus stories e verem um “antes e depois” com home staging de um imóvel teu;
  6. Passo-a-passo para quem quer comprar casa;
  7. Dá-te a conhecer, diz há quanto tempo estás no mercado, diz o que te atraiu nesta profissão, fala também sobre os teus gostos pessoais – em formato de vídeo ou fotografia com descrição;
  8. Apresenta 5 motivos para o cliente vender em exclusivo contigo e partilha testemunhos dos teus clientes;
  9. Vai comprar casa? Saiba que impostos vai pagar “;
  10. Publica fotografias profissionais ou um vídeo da tua nova angariação, de um imóvel vendido ou do imóvel que está parado há algum tempo

Não te esqueças de colocar sempre, na descrição, um CTA para que quem te segue queira comentar e guardar a tua publicação.

Mas não é tudo, deixo-te ainda 5 Ideias de publicações para Stories:

  1. Mostra a zona da tua nova angariação – melhores sítios para visitar;
  2. Faz um “isto ou aquilo” com a ferramenta “Poll” – pergunta aos teus seguidores se preferem uma localidade ou outra, se preferem moradia ou apartamento – isto vai aumentar a interação com o teu perfil;
  3. Partilha uma notícia animadora e que vá de acordo com o teu público procura;
  4. Mostra a tua secretária, a tua agência, o teu almoço ou um momento em família (os clientes querem trabalhar com vendedores de topo mas nunca com máquinas, dá-te a conhecer);
  5. Sneak Peak da tua nova angariação.

Extra: Estratégias que uso em exclusivo com os meus consultores

→ Faço uma análise/auditoria a cada uma das páginas nas Redes Sociais;
→ Defino uma estratégia trimestral, semestral e anual para cada uma das redes sociais que querem estar presentes;
→ Crio um calendário de publicações;
→ Conteúdos diferentes nas redes sociais.

Dica muito importante: Aposta nos stories! Publica-os diariamente e em diferentes horas do dia.

Com o E-book de Marketing Imobiliário e com estas dicas de publicações para Redes Sociais, tenho a certeza que vais liderar o Mercado Imobiliário.

 

No entanto é preciso definir onde estás e para onde queres ir: estabelecer metas, prazos, saber como alcançar mais clientes compradores/vendedores, como vender mais, etc. – e podemos ajudar-te, espreita a nossa Consultoria em Marketing Imobiliário para que consigas definir essa mesma estratégia para que alcances mais leads qualificadas e consigas focar-te apenas em faturar.

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